1º Open Talent de Jiu-Jitsu Campinas

Os primeiros desafios de Vale-Tudo/MMA tiveram início graças à vontade da família Gracie em comprovar a superioridade do Jiu-Jitsu frente às demais artes marciais. O Circuito Talent MMA realizou o caminho contrário ao trilhado por Helio Gracie e abriu espaço para a arte suave em seu calendário, realizando o primeiro Open Talent de Jiu-Jitsu no dia 22 de setembro.

O torneio reuniu mais de 700 lutadores vindos de diversas cidades do País movimentando o Ginásio do Guarani F.C. e os prêmios ultrapassaram a marca de R$ 20.000,00. Em parceria com os organizadores a Set Gráfica divulgou o evento produzindo flyers e cartazes e ainda marcou presença no local com a visita de seus diretores Juliano Godoy e Ricardo Sonati e a participação de Daniel Orlando, gerente de vendas que conquistou uma medalha de bronze em sua categoria.

Daniel Orlando - Gerente Comercial e sua medalha.

“O MMA nasceu do Jiu-Jitsu, então nada mais justo do que presentearmos os fãs e competidores da modalidade com um evento nos mesmos moldes do Circuito Talent de MMA. Buscamos revelar os jovens talentos do MMA brasileiro, e agora queremos fazer isso também no Jiu-Jitsu” -

André Ferraro, diretor da agência NYX, organizadora do evento.


Deixe uma resposta


Voltar